Referência Mundial em Fusões e Aquisições desde 1993
Para empresas com €3 milhões a €78 milhões (ou mais) de receitas.

21 122 18 19

A Abordagem da Woodbridge Foca-se em Elevar o Valor da Sua Empresa, Mostrando-lhe Várias Ofertas

O mercado global para empresas em crescimento nunca foi tão forte. É por isso que discretamente fazemos o marketing da sua empresa junto de compradores qualificados na sua indústria e além dela, tanto nos EUA como no exterior. A nossa missão é encontrar-lhe a transação certa com o comprador certo. E porque o comprador ideal pôde ser localizado na América do Norte ou no exterior, certificamo-nos que o seu negócio atrai a atenção de potenciais compradores de todo o mundo.

O processo de marketing da Woodbridge – desenvolvido ao longo de 23 anos de experiência de M&A – continua a receber elogios dos compradores que contactamos. A nossa pesquisa rigorosa identifica todos os tipos de possíveis compradores que têm os recursos para fechar um negócio em tempo útil e com a visão de ver as oportunidades de crescimento que a sua empresa oferece

Os clientes da Woodbridge recentemente venderam a compradores estratégicos na sua indústria e compradores financeiros (tais como empresas de private equity), e a compradores fora do seu sector, que buscavam uma plataforma de entrada.

Enquanto os compradores estratégicos muitas vezes colocam o valor mais alto na sua empresa, um private equity pode também ser considerado um comprador estratégico, se tiverem uma empresa relacionada na sua actual carteira.

Somos capazes de encontrar o maior número de compradores estratégicos e financeiros que irão pagar mais devido à nossa pesquisa, identificação e contacto cego com todos os compradores do setor (local e globalmente), incluindo indústrias diretamente relacionadas e indústrias relacionadas. Além disso, verificou-se que 75% dos compradores dos nossos clientes lhes eram desconhecidos no momento em que intermediámos a sua empresa.

Uma vez que nós identificamos e discretamente contactamos com o conjunto certo de compradores estratégicos e de private equity, a Woodbridge fica comprometida e trabalha até que o nosso cliente receba a melhor oferta pela sua empresa.

Nenhuma outra firma de M&A cria uma procura para a sua empresa da forma como fazemos. A Woodbridge comercializa sua empresa diretamente para uma ampla gama de compradores-alvo, mantendo sempre total confidencialidade e controlando todo o acesso às suas informações.

Aqui estão as 4 chaves essenciais para conseguir fechar um negócio:

  • Timing Certo Se vir o seu negócio com uma tendência de crescimento nos próximos 6 a 24 meses, é o momento certo para vender. Quando as perspectivas são positivas, é o momento certo para vender. Os compradores vão-se concentrar nos retornos futuros que a sua empresa irá gerar.
  • Um Vendedor Motivado Os negócios concretizam-se quando o vendedor está comprometido com o processo e com o objetivo de encontrar e fechar uma transação com o melhor comprador. A dedicação e entusiasmo do vendedor são fundamentais.
  • Marketing Multi-Canal O alcance global através duma variedade de canais garante que a sua empresa recebe a atenção que merece. O vídeo de 2 minutos da sua empresa que produzimos apresenta as suas vantagens únicas para os compradores na América do Norte, América Latina, Europa ou Ásia. Para receber o vídeo e o memorando informativo, os compradores interessados devem ser avaliados pela Woodbridge e, em seguida, assinar e enviar um acordo de confidencialidade.
  • Um Processo de Licitação Controlado, Confidencial e Competitivo Eleva o PreçoQuando os compradores competem entre si, você ganha!

A Woodbridge é levada a obter-lhe o melhor negócio que o mercado tem para oferecer. Nós entregamos uma série de opções de negócio atraentes para os nossos clientes.