Fechar

Andrew Buchholtz

Diretor de Banca de Investimento

Andrew J. Buchholz tem servido como um banqueiro, consultor e operador na indústria da mídia por quase 25 anos. Originalmente um consultor para editoras de revistas e empresas de vendas diretas em J. S. Eliezer Associates em Nova York, se juntou a Veronis Suhler Stevenson em 1995 e passou dez anos nas propriedades de compra e venda de mídia como conselheiro de fusões e aquisições.

Entre as dezenas de operações que foram executadas, Andrew vendeu a revista Fast Company do Grupo Zuckerman para a Gruner + Jahr (EUA), ele também vendeu a White Directory Publishers para a Hearst Corporation, vendeu a Clipper Magazine para a Ganett, Inc. e vendeu a Highline Media Inc. a Summit Business Media. Setores em que completou tarefas incluem agências de marketing, conteúdo de vídeo digital, feiras, fotografia, educação, meios de comunicação B2B, a imprensa local, jornais, publicação, o consumidor, e-commerce, informações e cabo.

Além disso, Andrew possuiu interesses de parceria na Veronis Suhler Communications Partners II e Veronis Suhler Communications Partners III, as filiais controladas de capital privado da Veronis Suhler Stevenson. De 2006 a 2008, Andrew serviu como CEO da BMO Capital Markets Media, Communications & Technology Group no qual emprestou ambos os produtos de dívida e capital para clientes da indústria da mídia e mais tarde como Diretor-Geral, Chefe de Mídia e Entretenimento na B. Riley. Ele obteve um MBA em Gestão pela Universidade de Boston e recebeu um BA em Economia, magna cum laude, também da Universidade de Boston.