Referência Mundial em Fusões e Aquisições desde 1993
Para empresas com €3 milhões a €78 milhões (ou mais) de receitas.

21 122 18 19
Notícias

Woodbridge International Fecha Venda de CSU para Curvature, LLC

November 7, 2014

Woodbridge International, uma empresa global de fusões e aquisições especializada em operações de mercado médio, tem o prazer de anunciar a aquisição do seu cliente, CSU Industries, Inc., um provedor mundial de soporte para hardware de TI e serviços profissionais. CSU foi adquirida pela Curvature, LLC, um provedor de serviços de infraestrutura de TI inovadora.

Com sede em Inwood, Nova York, a CSU atende mais de 1.700 locais em todo o mundo através de 66 países. Os clientes incluem algumas das maiores empresas do mundo através de uma ampla gama de indústrias. Em actividade por 34 anos, a CSU é ISO 9001 certificada e é especializada no apoio a HP, Dell, Cisco e outros principais OEMs.

Avram Weissman, CEO da CSU comentou, “Estamos extremamente satisfeitos com a Woodbridge, que dirigia um processo suave e eficiente, que atendeu a todas as metas e expectativas dos acionistas. O negociador da Woodbridge trabalhou em estreita colaboração com a gente, fornecendo orientação a cada passo do caminho, além de fornecer coordenação geral com os nossos outros profissionais e da operação em geral.”

O negócio foi concluído seis meses após da Woodbridge trouxe a CSU ao mercado.

Fundada em 1986, a Curvature se tornou num parceiro estratégico confiável para mais de 10.000 organizações em todo o mundo, incluindo algumas das maiores operadoras de telecomunicações, empresas de serviços financeiros superiores e organizações globais da Global 1.000. Com sede em Santa Barbara, Califórnia, a empresa é especializada no fornecimento de suporte global técnico 24/7, substituição avançada de hardware e gerenciamento de ciclo de vida completo de equipamentos de rede e centro de dados de empresas locais nas Américas, Europa e Ásia.